quinta-feira, 3 de julho de 2014

O peixe feio

  Olá meninas! Hj o post é diferente, vou mostrar uma historia q eu mesma fiz:
 
 Um peixe verde e feio, q estava na praia. Em q um dia os pescadores estavam pescando, pescaram milhares de peixes. Quando o peixe feio foi junto com os milhares de peixes, eles pegaram o peixe feio, e o peixe balançando todo o corpo para se soltar. O peixe conseguiu se soltar! Só q quando se soltou, caiu na areia. Quando veio um menino estava brincando de bola. O menino correndo, viu o peixe. Só q viu o peixe q parecia morto. O menino disse ao cozinheiro da praia:
- Ei! O cozinheiro! Tenho um rango aqui para vc fritar!
O cozinheiro viu o peixe e disse:
- Mas o peixe parece estragado! Feio de mais! Ninguem vai querer comer um peixe assim! Sai daqui e leve o peixe junto!
O menino foi embora com o peixe no colo. Ele ficou pensando: nunca vi um peixe tão feio como esse.
O peixe no colo do menino se mexeu um pouco a cabeça. O menino se assustou! Mas ao mesmo tempo alegre. O menino levou o peixe na casa dele. Ele pegou uma garrafa e encheu de água e botou o peixe dentro. O menino se lembrou q tem umas minhocas em seu quintal. Ele pegou as minhocas e deu ao peixe. O menino viu aos olhos do peixe e sentiu q ainda ta com fome. Então o menino pegou umas moedas q a sua mãe deixa cai no chão e foi para a padaria para comprar pães.
  O peixe dentro de casa sozinho com medo. Ai veio um gato enorme! Que queria comer o peixe.
    O peixe morrendo de medo pulou bem alto q chegou até a casa do vizinho. Quando chegou até a casa do vizinho, o peixe pensou q deveria ficar por lá até q veio uma cobra q queria comer o peixe. O peixe morrendo de medo coitado! Ai a cobra engoliu o peixe, por sorte a cobra n tem dentes. O peixe vivinho dentro do estômago da cobra. O peixe todo esperto estava dando cosquinha no estômago da cobra. A cobra sentindo mal vomitou o peixe só q vomitou na cozinha do vizinho. O vizinho viu o peixe e disse:
- O filho! Quital um rango! o problema é q esse rango é feio!
 O peixe ouviu e ficou assustado. Ai ele pulou até q viu um ralo, o peixe pulou de novo até q oi dentro do ralo. Então o ralo o levou até o esgoto mas o peixe nadou até q viu um tubarão peixe o peixe saiu de perto e continuou a nadar até q viu o mar. Até q se apaixonou por uma peixe-fêmea só q as ondas o levou até a areia da praia. Ai veio um menino q estava brincando de volei. Ai o peixe viu o menino e disse:
- Vai começar tudo de novo!
                         Fim!

3 comentários:

  1. Oi linda! Tudo bem?
    Que legal você criar histórias! Quem sabe você começa a escrever livros?
    A minha filha de 8 anos cria histórias também desde os 6 e eu sempre falo pra ela que ela tem tudo pra ser uma escritora :)
    Postei minha receita de Bolo de Mandicoca no meu blog hoje.
    Ela é diferente. Depois passa lá pra ver o porque :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/minha-receita-de-bolo-de-mandioca.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, q bom q vc gostou da historia, posteivisso so para alguma coisa diferente... vou visitar seu blog fofa, bjs!!!!

      Excluir
  2. Nessa que história legal! muito critativa. Adorei mesmo.. Continue fazendo histórias. Beijos de sua irmã que te ama muito

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Gostaram? Deixe um comentário.
Bjs!
Vanessa Vitorino, Nessa