sábado, 21 de junho de 2014

Look do dia Simples!

Olá Blogueiras! mais uma postagem aq, vou mostrar o meu look do dia!

Aqui um look todo lindo e simples para o dia!blusa rosa,saia azul, e sandália, e a bolsa para a primavera.

         Eu...
 Vou mostrar cada coisa...
primeiro a blusa, esta blusa eu comprei na riachuelo eu acho nem mim lembro mais rsrs, esta blusa q tem uma garota fofa na frente, um tom rosa q para min combinou com a saia...
 E a saia, ela é meio azul, fofa q comprei na CIA, eu gosto para sai!;)
 E a bolsa q eu gosto muito, ela eu ganhei, mais para a primavera..
Então pessoal por hj é só!
                                                                    Vanessa Santana.


4 comentários:

  1. Muito fofo o seu look. Amei a sua sainha, flor.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. linda, nessa!!
    na proxima, gira as fotos para ficar de frente, ta?
    continue assim!!
    um beijao

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos os looks, parabéns pelo empenho.

    Sucesso, tudo de bom !

    Blog Ilumine-se

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Gostaram? Deixe um comentário.
Bjs!
Vanessa Vitorino, Nessa