quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meus 2 cabelo favoritos!

Olá meninas!!!

Olá pessoal, ~desculpem pelo sumiço~!. Hoje eu vim postar com vocês meus 2 cabelos favoritos, que são cabelos que me inspiram seja pelo corte ou pelo tom.
Eu sou um pouco medrosa, para corta o cabelo, serio, não min arrisco muito!

Mas aqui um tipo de cabelo 1:

Este é o tipo de cabelo que agrada a maioria das mulheres. Levemente repicado, comprimento bom e textura então? Nem se fala!
                                            Marina Ruy Barbosa




Marina é dona do cabelo longo mais lindo que vi na vida! A cor é impecável e os fios são sempre alinhadinhos, sempre muito bem feito!
                         
                                                                           Jennifer Aniston

Eu não curto muito cabelo liso, acho comum e um pouco sem graça, mas não tem como não amar o cabelo impecável da Jennifer Anniston.
                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá meninas!
Gostaram? Deixe um comentário.
Bjs!
Vanessa Vitorino, Nessa