terça-feira, 27 de maio de 2014

Look do dia

Olá meninas! tudo bem? uma postagem aqui~ Então meninas Meu mundo vanessa nasceu 4 de março de 2014. Nem levou 1 ano. Só levou alguns meses...
Aqui uma postagem:
 Só um fashion aqui...
Um post po dia a dia:
Até q gostei desses 2 looks... eu roubei esse look rsrs. Esse primeiro look é um vestido fashion q gostei muito po dia a dia! e o segundo look foi q eu gostei tanbem! um look po dia a dia! blusa vermelha com uma saia preta e para iluminar um cintinho marronzinho lindo!


Bjs!

Um comentário:

  1. Oi gata! Tudo bem?
    Gostei dos dois Looks. Para tempos menos frios eu usaria sim :)
    Quando puder vem ver meu post de um dos meus Hobbys. Vou amar!
    Beijinhos e Sucesso linda!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/05/meu-dote-em-bordar-xxxxx-aprendendo.html

    ResponderExcluir

Olá meninas!
Gostaram? Deixe um comentário.
Bjs!
Vanessa Vitorino, Nessa